0

Coisas Cutes, COISAS PIN UP, estilo Candy !!!!

Oi meninas, estou sumida né...mais é que estou sem tempo mesmo...só cuidando dos afazeres de casa! Mais vim trazer fotinhas de coisas fofas que achei pra vocês verem,e falar o que é estilo Candy....

Como é a moda candy?
Acessórios, peças de roupa e até mesmo de decoração que trazem estampas de bolinhas, doces, bichinhos, laços e outras coisas fofas.
Olha como ficou lindo o lacinho usado pela Miss Brasil Débora Lyra ...


Esses colares com pingente fofos de cakes são da CEREJAS CINTILANTES...Como eu queria um!!! LINDO né!!!
As cores mais usadas são: rosa claro, pink, amarelo, azul bebê, roxo e lilás.

Como usar esta moda?
É um estilo mais romântico e meigo, use acessórios fofos e delicados, e nas roupas cores fofas, coordenando cores mais fortes, com outras mais neutras. Aposte em acessórios como: bolsas, presilhas e colares fofos já vão dar um pin up no look! Na roupa, aposte em tons pastel, como amarelo e azul bebê...e crie a sua moda romântica!


Essas Unhas...bom eu não tenho coragem de usar, axo que deveatrapalhar demais nos afazeres também! Mais as meninas no japão usam D++++!!!!






BEIJOKAS @FRANPANTERA

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra