0

Comprinhas...

Nossa, como estou em falta aqui no blog galera, desculpem, maistenho andado muito cansada e confesso que estou mais é pesquisando outros blogs e tal, pois comecei a me interessar pela arte do SCRAPBOOK, e meninas... me apaixonei perdidamente, eu já havia tentado fazer alguns albuns no início do ano, mais depois parei! No sábado fui em uma loja no sudoeste chamada PAPEL ARTEIRO, e que linda! Eu queria levar tudo da loja!!! kkkkk....as máquinas são carinhas, e os materiais também (papéis), mais td maravilhoso.Bem eu vou fazer um diario para mim de scrapbook quando ficar pronto posto aqui para vcs verem!
Bom, estou postando hoje fotos de algumas comprinhas que fiz neste final de semana... inclusive estavam até naquela minha listinha de desejos de um pos anterior!

Vamos lá COISAS PIN UP:




O meu arquinho de lacinho marron super PIN UP, eu amei! (Fiquei com mais cara de criança do que já tenho! kkk..)
Minhas pulseiras coloridas de courinho! A.M.E.I. fala sério eu estava desejando demais elas! Lembram... achei lá na feira da torre, estavam carinhas! mais valeu a pena pois eu as queria muitoooo!!!
Essa hello kitt na foto é um sabonetinho....apenas 2,oo reais...achei fofo e comprei!

Bom, agora as encomendinhas da AVON que recebi na quinta feira:





Meu Blush bronze;
Meu rímel super mega alongador DE VERDADE!!! AMEI!;
E para terminar o alongador térmico de cílios que estava em falta, veiooo!!! Eu nem pedi novamente mais quando a revendedora falou que veio automático...eu fiquei muito felizzzz =))) mais pensando que estava fora do meu orçamento...Mais td bem, agente sempre dá umjeitinho para nossos bajulaques! rsrsrs...
Então meninas é só! E eu recomendo super o rímel novo da avon PERFEITO!!!


BEIJOKAS DA @FRANPANTERA

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra