0

SEMANA KIM KARDASHIAN - (Make olhos)

Olá meninas...estou sumida né! Ai tantas coisas para organizar aqui em casa... imaginem quando eu começar a trabalhar...ai ai!
Bom, vou fazer assim, esta semana vamos falar aqui no Blog apenas em uma pessoa e vamos começar pela belíssima socialite Kim Kardashia, e cada dia da semana vou postar algo falando sobre ela como cabelos, roupas (LOOK praia, casual, festa), makes, sapatos, e assim vai... e na outra semana abordaremos outra celebridade ou assunto específico ok!
Hoje vim falar sobre as Make nos olhos de Kim Kardashian, até que enfim uma pessoa com makes belíssimas e de olhos castanhos!!!! Gosto muito da make que ela faz nos olhos, e como podem ver ela usa sempre cílios postiços e muito mais MUITOOO rímel! Reparem o efeito olhos de boneca que fica! Show de bola... Eu agora aprendi e só faço igualzinho, pena que minha câmera é péssima para focar essas coisas, tenho que comprar uma nova urgenteee!!! PROVIDENCIANDO!
Reparem que a pele está sempre impecável, com iluminador. Kim usa batons nude, podendo variar e aparecer com a boca vermelha de vez em quando, mas normalmente o destaque de suas makes estão nos olhos. Ah, não podemos deixar de dizer que isso tudo é trabalho do Troy Jensen, PERFECT!



Espero que gostem! E até amanhã meninas com mais Kim Kardashian para vocês!!!
BEIJOKAS @FRANPANTERA

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra