0

Heel Condoms! EU QUEROOO!!!!

NOVIDADEEEEE PARA NOSSOS SAPATINHOSSSSS AMADOSS!!! Que tal modificar aquele sapato que esta no armário e vc nem dá mais muita bola para ele??? COMO???? Com os HEEL CONDOMS!!!!!! São chamado preservativos ou camisinhas de salto...

Eles podem ser usados no dia a dia ou em eventos mais formais, é reultilizavel e a vantagem é que além de proteger o salto do seu sapato ele dará uma repaginada nos seu closet, afinal para aquelas maníacas por sapatos e que não podem estar se dando o luxo de comprar sempre um novo par de sapatos, que tal aderir a esses acessórios e sair arrasando com o seu novo salto!!!rsrs, eu adorei e confesso que já vou procurar o meu para comprar ouvi dizer que na AREZZO tem, mais nada estiloso como estes das fotos...servem mesmo apenas para proteger o salto, mais nada glamouroso.


PS - Na Arezzo vc os protetores simples de saltoe são 13 cores diferente, por R$19,90.





Quem quiser dar uma olhadinha passa no Site http://www.theheelcondoms.com/ e o twitter é @HeelCondoms ( já estou seguindo para saber das novidades! )


Bom meninas espero que gostem do post, eu amei essa idéia... e se der certo conto para vcs a minha! Estou tentando eu mesma fazer um heel condoms para meus sapatos...como???? Ahhhh, segredo! rsrsrs depois faço um post aqui para vocês!

BEIJOKAS @FRANPANTERA


0 comentários:

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra