0

Compras Biquines Guarapari.

Olá meninas! Cheguei de viagem na segunda feira, foi muito bom! O Gui então foi o que mais se divertiu, ele virou um tatuí na areia literalmente! Uma gracinha... bom, estarei de volta com os post, mais vai ser difícil manter a pontualidade de todos os dia, pois as aulas do Gui vão começar e eu não posso mais ficar à toa né... enho que arrumar um trabalho mesmo.
Bem, hoje vou postar fotos de biquines que comprei lá em Guarapari, tinha cada modelo mais lindo que o outro,os preços estavam normais (achava que lá seria mais barato por ser praia e tal) e como já tenho muitos modelinhos, escolhi apenas estes...
Uma parte de cima rosa #XOK , outra DOURADO & bege e a parte de baixo apenas o preto que dá para usar com os dois tops!=) Eu adorei! Ah...comprei um de oncinha também, mais ainda não tirei a foto, (#desfazendo as malas ainda).

E vou colocar estes modelos de biquines que peguei uns no google imagens e outros no twitter da @ só para demonstração do que estava rolando em moda praia lá em MEAÍPE!

Então é só por em quanto... depois volto com mais novidades da viagem!

BEIJOKAS @FRANPANTERA.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra