0

Mc Lanche Feliz...HUMMM...BOoooM!

Olá girls, tenho que contar ! Ontem levei uma latada no rosto, aquelas latinhas de pomarola sabe... pois é... como elas tem tampinhas e não são cortantes, costumo dar para o meu Gui brincar...mais ai ele ontem brincando tacou uma longe (só não do meu rosto...snifff...) agora estou com um corte (ta bem, não precisa tanto drama que foi pequeno) mais bem no meio da cara!!!! rsrrs tadinho ele chorou me pedindo desculpa, até bonitinho... (só meu rosto que não ficou nada bonito!)
Bem, ai colocamos gelo e tal ( na hora tinha um monte de gente aqui em casa) e hoje cedo meu marido falou: sai pra lá carade indiana! kkkkk....kkkk... Imagine, ficou tipo aquele terceiro olho que as indianas usam...kkkkk!!!!
Bom, mais tudo bem! Mudando o assunto vcs já viram a surpresa de meninas que vem no Mc lanche Feliz deste mês... Adoradoras de Hello Kitty como eu lá vai:


Eu vou correndo comer os meus lanches...kkkkk ADOROOOOO!
BEIJOKAS @FRANPANTERA.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra