0

Viagem para praia (Parada em BH )

Oieee... continuando na viagem, não posso deixar de contar para vcs que na parada em BH que fizemos para descansar, fiquei na casa de minha cunhada, e no dia seguinte bem cedinho, fomos na feira de BH! Me fala oqueeraaquiloooo!!!!kkkk...Eu enlouqueci... as bijus, sandálias, coisas para casa, roupas, etc, etc, etc.... tudo barato demais!!! Eu vou voltar eu prometo e com mais calma, apesar de que ela só funciona aos domingo até as 14hs...snifff e fica lotada de mais, é o caos! Mais vale muito a pena!
E é claro que fiz umas comprinhas, anéis, pulseiras, scarpin, tops, presentinhos...ai ai tô colocando fotos apenas de alguns itens ok!E para vcs terem noção do que estou falando olhem os precinhos...comparando feira X feira - BH X DF.... DF PERDEU!rsrs...


Então é isso meninas...quem for em BH não deixe de dar uma passadinha lá!

BEIJOKAS @FRANPANTERA.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra