0

CARNAVAL...


Olá amigas, hoje estou passando no blog tarde, pois de manhã fiquei na correria total organizando a bagunça do final da festa de aniversário do Gui. Posso dizer que a festa foi linda, eu particularmente achei mais bonita que a festinha de 1 ano! Bom, ontem fui no show com marido da Cindy Lauper que foi maravilhoso...amanhã posto fotos e vou editar o video que fiz para vocês também ok!
Mais no post de hoje vamos falar de carnaval...este ano o carnaval ficou para mês de março, inclusive quase pegou no meu níver que está chegando também, dia 8 é terça de carnaval e dia 9 meu níver - quarta de cinzas. Bem alguém vai pular carna na Bahia, Cidade Maravilhosa (RIO DE JANEIRO), São Paulo...Diamantina (muito bom lá tbm!)hahaha, eu vou para cidade do meu marido, mais lá não tem carnaval, só para descansar mesmo! Mais para vcs foliões que vão curtir muito fica a dica de roupa para sair na rua, make nos olhos bem colorida e vamos sambar!! rsrsr...Deixe seu comentário contando onde vai pular o seu carnaval!



BEIJOKAS @FRANPANTERA.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra