0

ABRINDO MINHA AGENDA!

Olá! De vez em quando vou postar páginas da vida, coisas que gosto de fazer, partes da minha agenda...Coisas que gosto e não abro mão... coisas que AMO... Então vamos começar abrindo minha agenda de 2011!
Eis minha agenda deste ano de 2011, aproveitando uma agenda simples que ganhei, trasnformei sua capa com adesivos de makes e coloquei fitinhas rosa e preta no aro para dar um up! AMO MUITO TUDO ISSO!

  • Não era nem um pouco fã de maquiagem, apenas um pó e um blush, hoje em dia não abro mão de um lápis, rímel, batom, sombra, delineador, e tudo mais que existir no mundo da make! rsrsrs
  • AMOOOO tirar muitas fotos e minha câmera também é cor de rosa!! haha
AMO MUITO TUDO ISSO :
  • chiclete babaloo,
  • vinho com marido,
  • passear,
  • comprar...
  • escrever...


  • Adoro escrever em agendas diariamente... desde os meus 15 anos... não sou mais adolescente, e acho que hoje em dia nem as adolescentes fazem mais isso, coisas que antigamente eram boas e hj não existem mais.
  • Adoro escrever cartas, acho esse negócio de e-mail muito frio, e sempre preferi usar o método antigo do correio! rsrsrs... como era bom abrir uma carta e depois guardar para reler tempos depois. (tem mais emoção que um mero e-mail)
  • Mais vou confessar que não vivo sem um celular, adoro twittar, mandar torpedos, postar e tal pelo cel, e só para variar ele é cor de rosa!
  • Outra coisa que adoro são excesso de pulseiras, quanto mais melhor, gosto de chocar! hahaha...
BEIJOKAS @FRANPANTERA.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra