1

Bolsa de zebra com laço rosa! ACEITO ENCOMENDAS!

Olá meninas! Lembram do post que eu fiz aqui uma vez, http://coisaspinup.blogspot.com/2010/10/pinca-divertida-e-bolsa-de-zebra-com.html -falando em DESEJOS e ASSUNTOS DO DIA, que eu queria uma mega bolsa de zebra com laço cor de rosa... pois então, agora eu tenho igualzinhaaaaa!!! E AMEEEEIIII!!!!!! Bom, vou colocar fotos dela aqui para vcs verem, e quem quiser ter uma igualzinha, ou com outros tipos de estampas (onça, poá, xadrez, lisa preta com o laço) é só me enviar um e-mail (franciny.fraga@gmail.com - assunto bolsa ) com o pedido que estarei entrando em contato com vc! A bolsa tem forro por dentro e é toda bem acabada! Quem confeccionou ela para mim foi minha avó Warley, (obrigada vó eu amei e ela faz o maior sucesso! - BJOS)


DETALHE: O laço tem é anexado na bolsa com velcros para que vc possa variar nas cores dele caso queira mais de um! PERFECT...

BEIJOKAS @FRANPANTERA.

1 comentários:

Anônimo disse...

ei querida que bolsa linda, sai por quanto a encomenda?bjs

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra