4

TODO MUNDO TEM SEU LADO PINK!

Oi amigas, bom início de semana para todas (os) primeiramente!Agora me diga quem não tem o seu lado Pink... Todo mundo tem...hahaha até homens heim! rsrsrs.... Vamos aos looks pink!
Aqui eu estou usando apenas o acessório na cor rosa que é o lenço no xadrez com rosa, e detalhes nas pulseiras e o óculos (na cabeça) cor de rosa!
(XADREZ SUPER MODA)
A panicat fazendo compras no PINK TOTAL!!
Academia
Calça rosa... EU TENHO!!! hahaha (clarinha)
casual...
Até ele!
Vestidinho curto!
Corselet...amo
Adorooo bolsa sacola ROSA!
Para a festa (NOITE)
Ok, espero que tenham curtido os looks!
BEIJOKAS @FRANPANTERA.

4 comentários:

Anônimo disse...

amei o vestido da Tais Araujo, mas como não gostar amoooooooooooo pink

Carol Ávila disse...

olá adoro seu blog to te seguindo me segue tbm
bjs

Fer ' Bueno disse...

Ameei todas as coisa *O*
tbm cmo não amar rosa?
Segue?
http://ferpiink.blogspot.com/

Barbie Sabrina Sgarbi disse...

amei ameeeeiii!! todas temos sim um ladinho pink... hehehe no mesmo caso nao é só um lado.. é inteiro!hehehehhehe

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra