5

Unhas da Semana e outras coisas...

Olá meninas, vamos ao salão!!! No "Unhas da semana" , optei pelo Rosa "MOMENTO PENÉLOPE" e adorei o tom!


Agora olhem esta moda...

Gente será que esta moda pega...
Nem quadrada nem redonda, a moda agora são unhas que lembram felinos, unhas Stiletto, a novidade já aparece nas mãos de lady Gaga , Rihanna e outras...



Bom, eu não usaria por gosto e até pq tenho um filho pequeno e poderia arranhar ele na hora do banho!!! Tadinho...



Agora vou falar do meu celular, na verdade meninas é que eu primeiramente troquei de aparelho celular, pois o meu era o E71 da Nokia, e agora estou com este modelo Motorola Spice, que simplesmente é perfeito!!!! Ele é Android, ele é meu AMIGO inseparável, me avisa tudo das redes sociais que participo, tenho atalhos em sua tela principal dos blogs que mais AMooo...ADORO!

Ok, mas eu não estava muito satisfeita com o LOOK dele...kkkk... e não achei capinha para tal modelo, então "o segredo" é que descobri no shopping perto aqui de casa um stand que adesiva notebooks, câmeras e celular e resolvi criar um look para meu celular fashion e combinei com minha bolsa de zebra de laço cor de rosa! Tudo bem que não estou sempre com a mesma bolsa, mas o celular ficou lindo e fiz só na parte traseira dele para não cansar muito!
A durabilidade do adesivo é de até 5 anos, e tem garantia! O preço é a partir de 39,00 para celular (parte traseira) e vai aumentando o valor de acordo com as mudanças que o cliente optar!
Bem, fica a dica do celular para vcs e vou deixar o tel de contato da empresa para quem quiser fazer.(BRASÍLIA) Pode ser feito em qualquer aparelho de celular... e fica totalmente perfeito o acabamento ok! Eu garanto...

TELEFONE EMPRESA PERSONNALIZÊ - 33511197 (TWITTER - @personalizedf ) Site - www.personnalize.NET.br

ah...uma ótima PÁSCOA para todos!!!


BEIJOKAS @FRANPANTERA.

5 comentários:

Talita xavier disse...

Teem Sorteio no meu Blog !
Passa lá *_*

http://thaa03.blogspot.com/2011/04/mais-um-sorteioo-aqui-no-blog-meninas.html

Talita xavier disse...

Teem Sorteio no meu Blog !
Passa lá *_*

http://thaa03.blogspot.com/2011/04/mais-um-sorteioo-aqui-no-blog-meninas.html

Francini Regiany disse...

oi to te sigindo me segue tambem

Emmanuelle disse...

adorei o telemovel*.*

beijo beijo=)*

Anônimo disse...

Boa noite Fran. Estou passando só para te avisar que agora temos uma Personnalizê no SIA também. Segue endereço. Abraços.
Feira dos Importados SIA - Bloco C box 114/116

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra