1

Caneta Delineadora - Traço Fino !

Olá meninas, hoje vamos aprender a usar o delineador! Eu sempre amei o traço do delineado, mas nunca consegui fazer! Ok, também eu só tentava fazer exatamente minutos antes de sair, aí... acabava saindo sem maquiagem e pior... com o olho meio escuro, (não tinha removedor de make..kkk - COMO VIVER SEM???? #doida) hahaha...
Então um dia estressei e me olhei no espelho e pensei, só vou sair aqui da frente quando o traço estiver perfeitooooo....
Tudo bem eu sai bem antes do perfeito, mas garanto que depois de umas 10 tentativas (no mínimo) eu nunca mais deixei de sair de casa sem passar o delineador! ADOROOOO....
Vamos as dicas...

Tipos de traços



Ao contornar os olhos, seja com um delineador, lápis ou kajal, vc estará realçando o seu olhar!
Lembre-se que a parte externa sempre é mais grossa que a interna! (fica lindo!)


Com o pincel do delineador de ponta fina, retire o excesso e aplique bem rente aos cílios, vc pode apoiar o pincel nos pelos. Se sentir insegurança faça o traço primeiramente com um lápis preto (de ponta feitinha) e depois pontilhe com o delineador por cima, pois se ocorrer falhas o lápis vai disfarçar...

Agora se vc não tem muita praticidade, eu indico e digo que para um traço bem fininho mesmoooo, nada melhor que usar o delineador de caneta. Sem noção o tanto que ele é mais fácil para aplicar, eu simplismente me apaixonei e agora não quero mais outro! Eu não tinha coragem de passar o delineador em ninguém e dia desses tentei fazer em minha mãe e ela adorou também! PERFECT!


O meu é da Tracta, custou apenas R$26,90 ele é muito bom! Eu indico!

BEIJOKAS @FRANPANTERA.

1 comentários:

Isabella Clemente disse...

Oi flor, gostei muito do seu blog! Se você puder dê ma passadinha no meu blog! Por Favor!
http://cupcakesandsecrets.blogspot.com/
Brigada,
Bezô

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra