1

DECORANDO MEU CANTINHO ( LATAS NA PAREDE )

Que friooooo... Bom dia né!! Hoje amanheceu um frio danado, mas estou adorando este tempinho! Ótimo para ficar em casa embaixo do cobertor assistindo tv e comendo muitas besteiras! hahaha....ADORO!
Estava passeando pela internet vasculhando temas de decoração e achei uma coisa muito legal  para compartilhar com vocês, LATAS NA PAREDE!!!
Bem, que tal reciclar as latas de leite ninho, nan , nescau ...e decorar o cantinho que você preferir de sua casa!
A dica é a seguinte, pegue uma lata e cole nela papel contact decorado ou passe cola e coloque tecidinho de sua escolha, pode enfeitar com fitinhas ou como sua imaginação permitir! Vamos olhar alguns modelos para ajudar a aumentar sua criatividade ok!

Ah, esta decoração de paredes com latas pode ser feito em qualquer cômodo como, cozinha, banheiros, quarto de crianças, jardins e vai ficar um charme!







 VOCÊ PODE USAR DIFERENTES TIPOS DE LATAS...
NA SALA

Agora é claro não deixe de comentar e dizer o que achou desta decoração!
Espero que gostem, 
até amanhã!

1 comentários:

Brigadeiro: meu mundo. disse...

Nossa Fran adorei , dpois da uma passada la meu blog pra conhecer tbm... E me segue la que tbm ja estou te seguindo aqui....
Beijos Alê

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra