1

DECORANDO MEU CANTINHO (MESA COM TAÇAS )

Olá meninas, como foi a semana de vcs???? A minha foi muito boa, com passeios em família que adorei! =)


Bem, mas um início de semana com decoração! E que tal decorar uma mesa com taças? Seja para festinhas de encontrinhos com amigas (blogueiras), um jantar romântico (aproveitando o dia dos namorados), ou ainda jantares familiares... o importante é arrumar de forma que fique bem criativa e linda sua mesa! 

Então separei para vocês algumas imagens que encontrei no google (images) ok! Para nos dar algumas idéias...

  • Podemos usá-las de cabeça para baixo colocando uma vela para decorar e dentro do copo um raminho... (ou outra coisa... o presente do dia dos namorados..jóia, ou um docinho de lembrança de festinha, ou o que sua imaginação mandar! =) 
  • Taças com pimentas, rolhas, bolinhas de vidro (ou de gude), enfeites em geral para decorar a mesa.
  • Podemos ainda colocar guloseimas de sua preferência... (de acordo com a ocasião ) - balinhas, nozes, queijos coratados em quadradinhos...doces de leite...  o negócio é enfeitar! 




Bem, amigas espero que gostem das idéias!
Uiiii...já ia me esquecendo, vou deixar aqui o link de um blog CASOS E COISAS DA BONFA que gostei muito onde ensina a fazer esta linda luminária COM TAÇA para decorar a sua noite no dia dos namorados, lá vc vai encontrar o MOLDE da CÚPULA!!!É muito lindo, vale a pena demais....esse post dela é de 2010, mas leiam até o final para saber origem e tal...da idéia! 


Bem, peguei uma tacinha e coloquei algumas balinhas delicado e recortei um coração de eva rosa, coloquei um retalho de filó no pé da taça e amarrei com um pedaço de fita rosa. O interessante é fazer várias, para ficar com um look legal na mesa, apenas uma não fica legal, mas fica a dica para arrumar em um encontrinho, chá sei lá....=)


Ah, nem deu para eu ir ao desfile do monange fashion tour...=( sozinha nem rolava... mas como falei lá no início do post, mue FDS foi muito bom com a família! E comprei algumas coisinhas, que depois vou gerar um post para vcs verem durante a semana ok!
Bem, comentem o post de hoje e se gostou...Twitter para compartilhar com seus amigos!=)

1 comentários:

Isabella Clemente disse...

Amei seu blog e se você puder...
Entre no meu blog por favor :P
http://cupcakesandsecrets.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra