5

Look Romantico Alice de Rebeldes.

Quanto acessório! Pois é meninas, este é o estilo romântico de Alice de Rebeldes novela da record. A moça faz o papel de uma patricinha, e para compor o look ela capricha nos acessórios como arcos e faixas de cabelo, cordões com pingentes fofos, brinquinhos de lacinho, pulseiras... na grande maioria das vezes que reparei ela estava sempre usando o dourado com strass.
O esmalte que compõe o visual da moça é o cor de rosa "sempre" dizem que o esmalte usado é o pop four you fosco da coleção penélope charmosa "POP".


LOOKS DA ALICE
Super delicada, sensual e discreta...Consegue juntar tudo isso...ela SIM!

Olhar e bochechas bem marcados, brinquinho de lacinho e tiara formam a patricinha romântica!

MIX de pulseiras, Unhas cor de ROSA, várias correntinhas delicadas juntas...

Correntinhas de laços exagerados porém delicados...

Faixas no cabelo com laços!


Tiaras e cordão compondo o look!

5 comentários:

Geovana G. disse...

eu a dorei as fotos de alice eu sou sua fá bjos da sua fá numeru1

Anônimo disse...

SOU MARIANNA E EU SOU A FÃ N 1 DA ALICE ELA E MUITO LINDA E MEU SONHO E CONHEÇER ELA

MARIANNA BARBOSA DE ALMEIDA SANTOS disse...

EU SOU IGUAL A ALICE QUANDO MINHAS EU E MINHA AMIGA BRIGAMOS EU FALO CHAATAAAAAAAA E MINHA MELHOR AMIGA FALA IGUAL A ROBERTA INSUPORTAVEEELL SOU A FÃ N 1 PELO JEIO N 2 EU AMOOOOOOO A ALICE DE MONTAO NA VERDADE SOU A FÃ N 1 DELA E A SOPHIA ABARÃO TBM BJS MAR

Anônimo disse...

EU AMO A BANDA REBELDE MAIS EU SOU FA NUMERO1 DA ALICE ELA E A MAIS LINDAEU AMO ELA

Anônimo disse...

eu amo a roberta

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra