3

DECORAÇÃO COM Biscoitos Divertidos!

Olá girls do meu S2...hoje vamos falar em uma decoração diferente! 
Decoração de biscoitossss!!! Passeando como sempre pelo mundo da internet,estava procurando uma receita de biscoitos e achei esses biscoitinhos decorados super fofos... e estou apaixonada ! Quanto talento nééé... bem a maioria das fotos eu peguei no google imagens... (tem fotos com o nome da autora dos biscoitos, e vc pode escrever no google e entrar no site para conhecerem os trabalhos ok!).
A minha intenção com este post hoje no dia da decoração é dizer que existem muitas formas de transformar um evento (lanche com amiga, ou lembrancinhas para encontros, chás, lançamentos de salões makes, presentear em datas comemorativas dentre muito mais!) em algo bem divertido! E nada melhor que estes biscoitos super fofos!

Este é mt legal para salões de beleza ... (eu iria amar ganhar um mimo deste na saída do meu salão! )




Ótima lembrancinha de festa do pijama!

Mas se vc quiser fazer em casa para os filhotes um biscoito divertido, vou dar uma idéia!

Pegue biscoitos de maisena, faça um brigadeiro para recheio, una os dois biscoitos e amarre uma fitinha da cor desejada para enfeita! Fica uma gracinha... esta foto não é minha, mas eu já fiz também!


Então fica a dica, e espero que aproveitem esta delícia, encomende seus biscoitos com estas artistas!!!!
Vc GOSTOU???? Então divulga amigaaa!!! =)

3 comentários:

Entre Amigas disse...

Oie, primeira visitinha no seu blog!
Adorei o seu cantinho!
Visite o meu tb!
E se gostar nos siga, teremos enorme prazer
em te seguir tb!

Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Jeisinha disse...

ai amiga é tudo um luxo e parece real né kkkk. Desculpe o atraso na visitinha mas meu dia foi cheio hoje as muito produtivo tbm!

Anônimo disse...

Amei......

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra