2

Eu Querooo Muito este LUXO PURO (Salto Batom)

Falando em moda desta vez "calçados"...olhem que bafoooo este salto Girls. Não podia deixar passar e claro compartilhar com vcs, quando vi no site do Alberto Guardiani fiquei totalmente louca por ele!  E pensei tenho que dividir com  minhas leitoras! 
Vamos ver então...

PURO LUXO

Para as maiores interessadas ... entre no site de ALBERTO GUARDIANI e confira o precinho! Eu não posso, mas se vc puder...=)

E ai girls gostaram... agora pena que o precinho não tem nada de lindo! hahaha... mais eu queria! AAAHHHH se queria! E vc...
Se gostou...divida esta postagem =)

2 comentários:

Gaby de Modacapital disse...

Amazing shoes!! I want a pair! :)
Kisses!

Anônimo disse...

Oi Fran, lindo seu blog!!! Estou com uns esmaltes China Glaze para vender, se quiser dar uma olhada, estão custando R$: 20,00. Beijo
Patty

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra