2

Queria Sair Assim...

Hey Girls, confesso que hoje bateu uma preguiçona novamente...Será que vai ser assim durante a gravidez toda..."tomara que não" definitivamente!
Bem, mas se eu fosse sair... vamos ao meu look escolhido de hoje...

Adorei o paletó rosa, queria muito um igual! e vc gostou do look....

Ahhhh...Sei que muitas não comentam aqui pq tem preguiça de preencher aquela caixinha que aparece para colocar as letras e tal..."morro de preguiça e detesto também!" Mas não sei como faço para retirar esta solicitação...se alguém puder me ajudar agradeço! =)

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa que casaco lindo! Adoro rosa!!! Só não gosto de calça rasgada hehe...

Anônimo disse...

Nossa Fran Amei o look estou loka por uma calça branca igual a essa rs Flor estou com sorteio no Blog uma Identidade Visual Maria Chiquinha da uma passadinha lá Bjos ''http://maryaluciaproenca.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra