0

Unhas da Semana (Comparação & Desejo - Ulta)

Olá Girls, hoje no "Unhas da Semana" usei um rosinha DINOVUUU kkk.... mas desta vez bemmmm clarinho! na verdade fiquei "IN LOVE S2" com o esmalte da ULTA HEIRHEARD, que não temos aqui no Brasil para vender! =( triste isso! Mas eu gostei muito, então resolvi caçar um brasileiro mesmo que tentasse chegar um pouco perto do tom ... vamos ver se consegui...


Este é o Heirheard da Ulta (estou apaixonada)
 Ps: foto retirada do Blog SUPER VAIDOSA.

Este é o meu ... Usei ANA HICKMAN cremoso "Bem Casada" ( 2camadas ) e
  Colorama "Rosa Cetim" (1camada no meio).


Bom, o certo é que ficou bem lindo este rosinha né, mas não ficou parecido com o rosa heirheard da Ulta.
Então Girls, vamos em busca de um mais semelhante...quem souber comenta aqui no post =)

Bem, vou colocar aqui a participação no unhas da semana da leitora ESPECIAL que é a minha Mamis... =) Ela fez uma decoração nas unhas e compartilhou com vcs! E quem quiser participar mande uma foto das unhas para o meu email!


Obrigada Mamis pela contribuição! =)

Ah, semana que vem, na postagem do esmalte da semana teremos uma coisinha diferente AQUI! Então não deixe de voltar para conferir a novidade tá!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra