0

DECORANDO ( Deco-Den ).

Olá Girls, o q aconteceu com minha postagem de ontem que suimiu do blog...!!!!Coisas inexplicadas... Bom, vamos ao post de hj!
Estou animada esta semana pois quem sabe já irei fazer uma acografia no final da semana e quem sabe já consigo saber se é menino ou menina... =)
Bom, hj vou falar aqui de uma coisa que adoooroooo modificar sempre (meu celular!). Bem, qd eu tinha o aparelho E71, ele era cor de rosa e u havia comprado uma capinha de silicone e enchido ela com pedras, strass e pérolas para enfeitar (já teve post na época)...e agora com o SPICE decorei na PERSONNALIZÊ com o adesivo colado no próprio aparelho (não estraga o aparelho e pode ser feito em câmeras, ipods, notes...) onde fiz um fundo de zebra com um laço cor de rosa e strass...AMOOO
Mas, agora já estou pensando em modificar a decoração para algo...(SURPRESA) kkkkk.... Bem, mas vamos falar ainda em decoração com deco den!
Esta palavrinha "decoden" deriva de Decorated Denwa, que siginifica “telefone enfeitado” pras garotas japonesas. Existe ainda o termo Decochan, que é a arte de enfeitar qualquer gadget e pertence (videogames, bolsas, ipods, espelhos compactos, tênis, unhas, etc). (fonte: Capricho)



As garotas japonesas são totalmente viciadas neste método de decoração!


Agora se vc é uma patricinha que não tem medo de ser feliz...eis as decorações PRINCESS:



Eu estou doida querendo fazer no meu também, mas vou comprar uma capinha de acrílico traseira para fazer a colagem nela, afinal eu já tenho uma decor MARAVILHOSA no meu tel e não querooo perder! Mas não encontro aqui em BSB este material de deco den para fazer. A idéia é procurar pessoas que mexam com biscuit, comprar fimos de vários temas, strass, pérolas, e silicone branco brilhante e colocar a cabeça para funcionar nos enfeites...hummm dá para comprar lacinhos infantis em 1.99 com hello kits e colar... Quem sabe fica parecido...
Vamos ver alguns tipos de coisas que podemos usar na deco den:
  • Pérolas, enfeitinhos de plástico, pedrinhas, borrachas (mini), adesivos, jóias e tecidos fofos.


Bom tem uns sites que vou deixar o link aqui para vcs visitarem e conhecer estas belezinhas, dá para comprar online  alguns, mas eu não tenho cartão só babo! Em Sampa talvez tenha coisas legais que dê para fazer!

BLOGS legais que tem muitas outras imagens de deco den e deco chan:


 Bom, fica a dica!

Espero que vcs gostem do post de hj!
Até amanhã!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra