1

Desejo do Dia....Life Vivara!

Olá meninas, primeiramente bom início de semana para todas! Hoje acordei com vontade de comer um bolo de festa...kkk!!! Plena quarta feira...rsrsrsr nem é dia de festa...(mas queria...)!
Bom, no post de hoje tem uma novidade muito legal que são as pulseiras fofas da VIVARA!
Onde vc pode registrar a história da sua vida na sua pulseira...um amor com berloque coração,uma viagem com mala, chegada de um bebê com carrinho...e por ai vai, pois são + de 250 berloques para vc expressar sua vida!  Girls, elas são carinhas, mas coisa fina...(para mim só no sonho mesmo...rsrsrrs)
Bom, é assim: vc compra a pulseira Pulseira em prata com Stopper ou Pulseira em couro e prata com Stopper e depois vai adquirindo os separadores e os berloques para compor o Look da sua pulseira com a sua cara! =)
Tipos de  Berloques :


  • ESMALTADA



  • OURO



  • PEDRA



  • PÉROLA



  • PRATA




  • Girls, mais no Site http://www.vivara.com.br


    (imagens acima do blog 1001cosmeticos.blogspot.com)


    Junte as amigas e faça uma história...




     Para compor sua pulseira...


    E esta sou eu sonhando em ter o braço assim: cheinho! kkkk.... (brincadera)


    (imagens: google e site vivara)

    Que berloque não poderia faltar na sua pulseira...me conte!
    Minha listinha... ( coração, carrinhos de bebê, salto alto, bolsa, celularrrrr...vixi...muito mais...rsrsrs)
    Até meninas, e se vc já tem a sua me conte!

    1 comentários:

    Anônimo disse...

    Eu tenho várias! Mas estou vendendo uma que ganhei por motivos pessoais.
    Quem se interessar ta baratinho pq quero comprar outra!
    http://juizdefora.olx.com.br/pulseira-vivara-com-berloques-prata-925-iid-370112028

    Postar um comentário

    Deixem um comentário Girls!

    BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra