1

Inspirações para vestir...

Olá Girls, como podem reparar ontem não teve post do dia... Eu não estava muito bem, então fui passar o dia na casa de minha avó e não estava em condições de mexer no computador! Agora estou beeeemmmm melhor e vim correndo postar para vcs! Desculpem!
Hoje vou colocar aqui alguns looks de inspirações para quem sabe FDS de vcs...ok! Vamos lá... 





Meninas, estes looks eu tirei de um site bem legal, onde encontro pessoas "normais" (sem ser celebridades e tal...kkkk) que postam os looks, então resolvi pegar alguns para vcs verem, pois achei todos lindos e inspiradores... Ai girls, não consigo lembrar o nome do site...já procurei aqui em tudo, tenho certeza que anotei em algum lugar nos meus caderninhos...vou procurar e posto aqui depois ok!

Mas tem um outro site bem legal que se chama FASHIOLISTA. Depois passem lá para montar uns looks com o que mais gostam!
Espero que tenham gostado e aproveitem...
Até amanhã...

1 comentários:

Unknown disse...

Adoro esse look bota country, to louca por uma!

Ótimas inspirações Fran..

Beijos!

http://curiosidadefashion.blogspot.com

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra