1

Olho Naomi (tentei fazer...)

 Olá meninas, hoje vou amostrar para vcs a make que tentei fazer usando minha paleta de 120cores.Eu queria fazer o olho da Naomi da novela das sete "Morde e Assopra"...Não ficou perfeita, (a foto não saiu tão legal) mas eu gostei do efeito...dá para sair!rsrsrs...

Vamos ver...

Bem, esta é a minha paleta 120 cores...ela é TDB tudoooo!!!
Apenas o lado que usei...

Bem, eu usei as cores marcadas com X - não fiz um passo a passo, porém se vc entrar no youtube vai encontrar um monte de tutoriais legais... e eu só queria amostrar para vcs a minha make que usei na semana passada, pois adorei! (Ainda não posso fazer um tutorial para vcs de make pois não me sinto preparada! kkk...)

Vamos as minhas fotos...

 




lembrem que aqui só preparei o olho...pois era apenas um teste! =) Vou treinando quem sabe um dia eu acerto!  rsrsrs...
Até amanhã Girls!



1 comentários:

Fernanda Moreira disse...

Lembrou a dela sim!

Flor, você que gosta de make e posta suas makes aqui no blog, vai gostar da novidade.
Começou um concurso de make lá no blog.
Passa lá, veja as regras e participe.
Adoraria ver sua participação lá!

Beijos!
http://vermelhotapete.blogspot.com

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra