0

Momento bb - Chupeta fashion!

Olá Girls, que chuva caiu aqui em Brasília esta noite...também lavou tudo, e quantos trovões...
Bem, mas vamos ao post de hoje com o momento bebê! Estava conversando dia desses com uma amiga, e ela me contou que viu a chupeta perfeita!
LINDA!!!
 Aí foi toda toda lá para comprar...quando derrepente....affff....que absurdo de preço! Meninas mamães juro que eu queria uma destas, mas realmente não vai dar!!!! Ela custa  uns 400,00 reais e ainda por cima não dá para vc "tipo trocar o bico", pq ela é linda mas todos sabem que a chupeta tem que ser trocada de tanto e tanto tempo...
A moça da loja disse que é uma chupeta para ser usada em dias de festas, batizados e tal...mas só se eu fosse doida para comprar uma destas e deixar guardada na gaveta só para datas comemorativas!Fora que criança acostuma com estas coisas e não larga (pelo menos o meu Gui sempre quer a chupeta da mesma marca e cor quando vai trocar).
Bem, mas vamos aos modelinhos que nem por isso( R$) deixam de ser MARAVLHOSOS! E eu bem que queria uma! Afinal que filho não merece!!!! rsrsrs...

(clique nas fotos para ampliar)






Então Girls, quem arrisca.... =)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra