0

Caneta Hidratante de Cutícula - Caneta Removedora de Esmalte.

Olá Girls! Cada dia que passa estou gostando mais dos produtos da OCEANE, primeiro falei aqui dos removedores de esmaltes que  são super práticos e tal... "não sai mais da minha bolsa". Resolvi entrar no site deles AQUI e conheci mais dois produtos que fiquei encantada e estou doida para experimentar... 


Assim que eu puder sair para comprar e testar conto para vcs em vídeo! Acho que vai demorar um pouquinho só pois não estou podendo sair  mais sozinha né, como sabem ganho bebê esta semana! =) Mas se vc leitora já usou ...conte aqui!

São eles:
Caneta Hidratante de Cutícula
photo

DESCRIÇÃO

Um método diferente e mais prático de deixar as cutículas hidratadas e com cara de unha que acabou de sair do salão. A ponta no estilo pincel facilita o uso de forma moderna e saudável. Ideal para carregar na bolsa e estar a todo momento com você e suas unhas.

MODO DE USO

Gire a extremidade do produto (oposta ao pincel) para embeber as cerdas com o hidratante de cutícula. Passe o pincel sobre as cutículas e espere secar.

Caneta Removedora de Esmalte.

photoDESCRIÇÃO
Se destaca pela praticidade. Umedecida com um removedor que não contém acetona e a base de uma suave fragrância, a caneta retira com precisão e facilidade todo o excesso de esmalte das unhas, após esmaltá-las.

MODO DE USO

Passe a ponta da caneta removedora de esmalte por toda a região em torno das unhas a fim de remover completamente o excesso de esmalte.



Bom Girls, as lixinhas nem preciso falar que são super ótimas e muito práticas para ter na bolsa, na carteira ( a minha que é gigante...kkk)...
photo
Não fico mais sem...

Fonte: site OCÉANE.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra