0

Moroccanoil.

Olá Girls, hoje vim falar do Moroccanoil! Ok, demorei tempos para postar aqui sobre ele pq eu não havia testado!  Bem, sempre ouvi falar muito bem da linha e era doida para usar, mas o precinho não ajudava muito. O produto realmente é caro mas vale SUPER a pena, por isso não resisti! Estou amando tanto o óleo quanto a máscara (de tampa laranja).
Não sei como fiquei tanto tempo sem...rsrsrs. peguei um vídeo no youtube para vcs verem o marco Antonio de Biaggi dando a dica de como usar a máscara e o óleo! 


Vamos ver:


Bom, eu estava loira e voltei a ser morena com isso meu cabelo danificou bastante mas agora estou super satisfeita com ele depois que usei a máscara e o óleo de Moroccanoil!



Comprei o óleo de 25ml.

E para quem quiser comprar estas maravilhas, procurem por Luciana no Facebook!
 Ela é de Brasília!






0 comentários:

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra